Esportes

Atlético-MG empata sem gols com o Pouso Alegre em jogo com time alternativo

Publicado em

O Atlético-MG empatou com o Pouso Alegre por 0 a 0, neste domingo, no Estádio Manduzão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O Galo, utilizando uma equipe alternativa, como nas duas primeiras rodadas, não conseguiu superar a defesa do Pouso Alegre, que também pouco ameaçou.

Com o resultado, as duas equipes seguem na parte de baixo da tabela. O Pouso Alegre ocupa a lanterna do Grupo C, com apenas um ponto, e figura na zona de rebaixamento da classificação geral. O Atlético-MG, por sua vez, está na última posição do Grupo A, com três pontos.

Primeiro tempo morno e sem grandes emoções

A primeira etapa foi marcada pela falta de criatividade das duas equipes. Tanto o goleiro Adilson, do Pouso Alegre, quanto Gabriel Delfim, do Atlético-MG, tiveram pouco trabalho. A melhor chance do primeiro tempo surgiu aos 36 minutos, quando Luiz Filipe, atacante do Galo, teve seu cabeceio bloqueado pela defesa adversária.

Segundo tempo com expulsão e pressão do Pouso Alegre

Leia Também:  Grêmio avança às quartas de final da Copinha após vitória dramática nos pênaltis

O segundo tempo começou com uma mudança importante na partida. Logo aos dois minutos, o volante Paulo Vitor, do Atlético-MG, foi expulso. Com um jogador a menos, o Galo passou a ser dominado pelo Pouso Alegre, e Gabriel Delfim precisou trabalhar para evitar o gol. O lateral Foguinho, do Pouso Alegre, desperdiçou duas boas oportunidades para abrir o placar, mantendo o empate sem gols até o final.

Próximos jogos

O Pouso Alegre volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Tombense, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o América-MG, às 21h30, na Arena MRV.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Brasil avança como líder e define confronto contra o Japão no mata-mata da Copa

Published

on

A Seleção Brasileira confirmou o favoritismo e carimbou a vaga para a segunda fase da Copa do Mundo na liderança isolada do Grupo C. Após a vitória tranquila por 3 a 0 sobre a Escócia na última quarta-feira, a Seleção Brasileira já conhece seu próximo desafio: o Japão será o adversário no início da fase eliminatória.

O embate decisivo entre brasileiros e japoneses está agendado para a próxima segunda-feira, dia 29 de junho, às 14 horas (horário de Brasília). A partida terá como palco o NRG Stadium, localizado em Houston, no Texas. Com o desenho do chaveamento avançando, o Brasil também já vislumbra o horizonte das quartas de final. Caso supere os asiáticos, a Seleção enfrentará o vencedor do confronto entre Costa do Marfim e Noruega, que se enfrentam no dia 30 de junho.

Enquanto o Brasil se posiciona em um lado da tabela, a França também assegurou sua permanência no torneio com autoridade. Ao vencer a Noruega por 4 a 1, os franceses garantiram o topo do Grupo I e foram destinados à outra metade da chave. Nesse caminho oposto ao brasileiro, a França aguarda a definição dos melhores terceiros colocados e pode ter um clássico europeu contra a Alemanha logo nas oitavas de final.

Leia Também:  Vasco goleia Melgar e garante vaga nos playoffs da Sul-Americana

Até o momento, a competição já conta com 18 seleções matematicamente garantidas na fase de mata-mata. Além dos países-sede — Canadá, Estados Unidos e México —, potências tradicionais como Argentina, Alemanha, Holanda e a própria França seguem na disputa pelo título. Também já asseguraram suas vagas as seleções da África do Sul, Colômbia, Suíça, Bósnia, Marrocos, Suécia, Equador e Austrália, além de Japão, Costa do Marfim e Noruega, que seguem vivos na busca pela taça mundial.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA