Diamantino

Desenvolve MT apresenta linhas de crédito para empreendedores em Diamantino

Publicado em

A Prefeitura de Diamantino, em parceria com a Desenvolve MT e a Câmara de Vereadores, promove nesta terça-feira (11.03), às 18h30, uma palestra sobre as linhas de crédito disponíveis para empresários interessados em expandir seus negócios. Durante o evento, também será renovado o convênio com a Desenvolve MT, permitindo que o município conte com um agente de crédito local para atender os empreendedores e microempresários locais.

Além da palestra, no dia 12 de março, a equipe da Desenvolve MT realizará visitas a empreendedores e microempresários locais, proporcionando um atendimento mais próximo e esclarecendo dúvidas sobre as opções de financiamento e linhas de crédito.

O Prefeito Municipal, Chico Mendes, convidou toda população para participar do evento.

“Esta é uma oportunidade para empreendedores, comerciantes, agricultores familiares e todos que desejam expandir seus negócios. Convidamos a todos para conhecer as vantagens das linhas de crédito oferecidas pela Desenvolve MT. Participem conosco!”, pediu o prefeito

Oportunidade para investimentos e crescimento

A Desenvolve MT é um instrumento de execução da política de investimentos do Estado de Mato Grosso, voltado para a geração de empregos, modernização das estruturas produtivas, aumento da competitividade e redução das desigualdades sociais e regionais. A instituição oferece diversas linhas de financiamento, que variam de R$ 15 mil a R$ 1,5 milhão, com taxas de juros a partir de 0,37% ao mês. Os créditos são direcionados a mulheres e jovens empreendedores, empresas que desejam realizar investimentos, renovação de veículos, além de condições especiais para o setor de turismo e produtores rurais.

Leia Também:  Prefeitura de Diamantino orienta população sobre descarte correto de lixo em locais públicos

A palestra será realizada na Câmara Municipal de Diamantino, localizada na Rua Desembargador Joaquim Pereira Ferreira Mendes, 2345, no bairro Jardim Eldorado. Interessados podem obter mais informações no site oficial da Desenvolve MT: www.desenvolve.mt.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Diamantino

Prefeitura de Diamantino promove Seminário Municipal de Educação

Published

on

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza no dia 03 de julho, o Seminário Municipal de Educação, com o tema “Compartilhando Saberes, Multiplicando Práticas Exitosas”. O evento reunirá cerca de 500 profissionais da educação municipal, no Centro de Formação Esportiva Mário Ferreira Mendes, no Bairro Buriti, com o intuito de promover formação, troca de experiências e valorização das ações desenvolvidas na rede municipal.

O seminário tem como objetivo promover a troca de conhecimentos entre os profissionais da educação e fortalecer as práticas pedagógicas desenvolvidas nas escolas da rede municipal. Durante o encontro, professores e demais profissionais irão compartilhar experiências, projetos e ações desenvolvidas no dia a dia das unidades escolares que contribuíram para melhorar o ensino e a aprendizagem dos estudantes.

A secretária municipal de Educação, Valéria Neves, destacou a importância da iniciativa para a rede municipal de ensino.

“Quando os professores compartilham experiências que deram certo em sala de aula, toda a rede aprende junto. Isso fortalece o trabalho desenvolvido nas escolas e contribui para que nossos estudantes tenham um ensino cada vez mais qualificado e com melhores oportunidades de aprendizagem.”

Leia Também:  Prefeitura de Diamantino abre inscrições para o XX Festival de Férias com R$ 15 mil em premiações

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA