POLÍCIA

Polícia Civil prende autora por femincídio de ex-companheira em Lucas do Rio Verde

Publicado em

O feminicídio, ocorrido na terça-feira (13.5), em Lucas do Rio Verde foi rapidamente esclarecido com a prisão em flagrante realizada pela Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal, da ex-companheira da vítima, apontada como autora do crime.

Interrogada pelo delegado de Lucas do Rio Verde, Allan Sousa da Mata, a suspeita, E.V.D.O., nome social “Ricardo”, confessou o crime e disse que vinha sofrendo ameaças da vítima por meio de terceiros. Ela foi autuada em flagrante por feminicídio.

Quitéria dos Santos Costas, de 29 anos, foi esfaqueada em uma sorveteria em Lucas do Rio Verde. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde. Após o crime, a ex-companheira fugiu do local em uma motocicleta.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para prender a autora do crime, recebendo uma denúncia anônima de que ela havia sido vista entrando em um lote, com três casas, pertencentes a seu pai.

Leia Também:  Companhia Raio da PM prende dois homens por sequestro e resgata duas vítimas que seriam "julgadas" por facção criminosa

Com base nas informações, os policiais civis com apoio da Guarda Municipal foram até o endereço, onde em uma das casas localizaram a suspeita acompanhada da atual namorada. No local, também foi apreendida a motocicleta e o capacete, utilizados no crime.

Na delegacia, a autora confessou toda a dinâmica do crime e disse que vinha sofrendo ameaças por parte da vítima e que a ex-companheira havia perturbado muito, no dia anterior. Diante dos fatos, o delegado lavrou o flagrante contra a autora, que posteriormente foi colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com 14 caixas de produtos contrabandeados em Alto Araguaia

Published

on

Policiais militares do 15º Batalhão prenderam um homem pelo crime de contrabando, durante fiscalização na BR-364, na madrugada deste domingo (21.6), em Alto Araguaia. O suspeito foi preso em flagrante transportando 14 caixas com cerca de 600 frascos de perfume e produtos para celular dentro de um ônibus.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, as equipes do 15º BPM receberam solicitações da Polícia Militar de Goiás para inspecionar um ônibus de transporte interestadual.

Na verificação do veículo, os policiais encontraram 14 caixas contendo diversas mercadorias suspeitas como perfumes, baterias e telas para celulares.

O motorista do ônibus indicou o passageiro que seria o responsável pelos produtos e o homem foi abordado pela PM. Ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, o suspeito revelou que levaria os produtos para São Paulo e que não tinha documentação de nota fiscal sobre a origem legal da mercadoria.

Ao todo, foram contabilizados cerca de 600 frascos de perfumes, dezenas de telas para celulares e uma caixa contendo baterias de celular.

Leia Também:  Polícia Militar prende cinco pessoas com armas de fogo e munições em Paranaíta

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA