POLÍCIA

Polícia Militar prende dois faccionados em flagrante por tentativa de homicídio

Publicado em

Equipes da Força Tática do 6º Comando Regional prenderam dois homens faccionados, de 18 e 28 anos, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, na tarde desta quarta-feira (30.7), em Cáceres. A dupla foi presa momentos após o crime. Com eles, a PM apreendeu um revólver e munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após denúncia de disparos de arma de fogo ocorrido nas proximidades da ponte do Rio Paraguai. No local, os policiais encontraram um homem, de 30 anos, baleado com ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional da cidade.

Um outro homem, de 58 anos, que estava com a vítima e presenciou o crime, afirmou que dois homens seriam responsáveis pela tentativa de homicídio. Ele ainda relatou que os criminosos fugiram levando uma motocicleta Suzuki de cor preta, que seria de sua propriedade.

Diante das informações recebidas e características dos suspeitos, as equipes da Força Tática iniciaram diligências e identificaram os suspeitos transitando na motocicleta, fazendo cerco ao veículo e abordagem à dupla. Com os homens, os militares localizaram um revólver de calibre .38 com cinco munições.

Leia Também:  Polícia Civil indicia sete envolvidos em sequestro e assassinato de adolescente em Tesouro

Para os policiais, um dos suspeitos confessou ter efetuado os disparos de arma de fogo e que a motivação do crime seria vingança pela morte de seu pai, que supostamente teria sido assassinado pelo homem que foi alvo dos tiros.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Published

on

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil localiza foragido da Justiça e cumpre mandado de prisão em Jaciara
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA