Diamantino

Copa Sicredi de Futebol Society estreia neste sábado (27) em Diamantino com R$ 15 mil em premiações

Publicado em

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Cooperativa Sicredi, promove a 1ª Copa Sicredi de Futebol Society, que terá início no próximo sábado (27.09), às 19h, no campo do bairro São Benedito.

A competição irá reunir diferentes gerações do esporte diamantinense, com o objetivo de valorizar os atletas e fortalecer a integração da comunidade.

As partidas da Copa Sicredi de Futebol Society serão disputadas às quintas, sábados e domingos, nas categorias Master e Adulto, e às sextas-feiras na categoria Infantil. Ao todo, os times participantes concorrem a uma premiação de R$15 mil.

O secretário de Esporte e Lazer, Gerson Vidal, destacou o trabalho da pasta e reforçou o convite à população.

“Estamos trabalhando para ampliar e fortalecer o esporte em nosso município. A Copa é fruto de uma parceria com o Sicredi e com todos que acreditam no esporte como ferramenta de cidadania, lazer e saúde. Convidamos toda a população a prestigiar os jogos a partir deste sábado.”

A Copa Sicredi de Futebol Society reúne 27 equipes na categoria Adulto, 9 na categoria Master e 38 na categoria Infantil, que compõem o quadro de participantes do torneio em Diamantino.

Leia Também:  Desenvolve MT apresenta linhas de crédito para empreendedores em Diamantino

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Diamantino

Prefeitura de Diamantino promove Seminário Municipal de Educação

Published

on

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza no dia 03 de julho, o Seminário Municipal de Educação, com o tema “Compartilhando Saberes, Multiplicando Práticas Exitosas”. O evento reunirá cerca de 500 profissionais da educação municipal, no Centro de Formação Esportiva Mário Ferreira Mendes, no Bairro Buriti, com o intuito de promover formação, troca de experiências e valorização das ações desenvolvidas na rede municipal.

O seminário tem como objetivo promover a troca de conhecimentos entre os profissionais da educação e fortalecer as práticas pedagógicas desenvolvidas nas escolas da rede municipal. Durante o encontro, professores e demais profissionais irão compartilhar experiências, projetos e ações desenvolvidas no dia a dia das unidades escolares que contribuíram para melhorar o ensino e a aprendizagem dos estudantes.

A secretária municipal de Educação, Valéria Neves, destacou a importância da iniciativa para a rede municipal de ensino.

“Quando os professores compartilham experiências que deram certo em sala de aula, toda a rede aprende junto. Isso fortalece o trabalho desenvolvido nas escolas e contribui para que nossos estudantes tenham um ensino cada vez mais qualificado e com melhores oportunidades de aprendizagem.”

Leia Também:  A tradição do futebol diamantinense está de volta: vem aí a Copa Interbairros de Futebol

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA