Várzea Grande

Limpeza do campo Arena Corinthians reforça compromisso com lazer e qualidade de vida em Várzea Grande

Publicado em

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, atendeu a uma demanda antiga dos moradores do Distrito Praia Grande nessa sexta-feira (27) e realizou a limpeza do campo Arena Corinthians, espaço utilizado para práticas esportivas e atividades de lazer da comunidade.

A ação, coordenada pela equipe da secretaria sob orientação do secretário Gerson Scarton, contou com o acompanhamento do coordenador Placido Neto, que reforçaram o compromisso da gestão municipal com a manutenção dos espaços públicos. O trabalho incluiu retirada de entulhos, roçagem e organização da área, garantindo melhores condições de uso para a população.

Para o presidente do bairro, César Pereira, a iniciativa representa mais do que uma ação de limpeza. “Esse cuidado valoriza o esporte e oferece um ambiente adequado para os jovens e para todos que frequentam o campo. É uma resposta importante ao pedido da comunidade”, destacou.

A prefeita Flávia Moretti também foi reconhecida pelos moradores pelo apoio às demandas locais e pelo incentivo a ações que promovem bem-estar coletivo. A manutenção periódica desses espaços é considerada essencial para prevenir problemas como acúmulo de lixo, proliferação de insetos e degradação das áreas públicas.

Leia Também:  Estudantes de Várzea Grande participam de Trilha com Emília na APA Bernardo Berneck

Além de garantir um ambiente mais limpo e seguro, a iniciativa reforça a importância da participação da comunidade na conservação dos espaços. A Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana destaca que segue à disposição da população para atender solicitações e manter a cidade organizada, incentivando o uso consciente e a preservação dos locais públicos.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Várzea Grande

DAE-VG trabalha para concluir manutenção após rompimento de adutora no São Simão

Published

on

O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) informa que equipes técnicas trabalham desde a noite deste domingo (21) na manutenção da Adutora São Simão, após o rompimento da estrutura registrado por volta das 22h.

A previsão é que o serviço seja concluído até a tarde desta segunda-feira (22), com a retomada gradativa do abastecimento nas regiões afetadas logo após o término da manutenção.

Os bairros impactados pela interrupção no fornecimento de água são: Residencial Ataíde, Residencial Renato, Residencial Alice, Miguel Lanas, Colinas Verdejantes, São Simão e Ouro Verde.

O DAE-VG reforça que as equipes seguem mobilizadas para restabelecer o abastecimento no menor tempo possível e orienta os moradores das localidades afetadas a utilizarem a água de forma consciente até a completa normalização do sistema.

A autarquia agradece a compreensão da população e destaca que continua monitorando a situação para garantir a segurança e a eficiência dos serviços executados.

Leia Também:  Várzea Grande realiza tapa-buracos nos bairros Pirinéu e Jardim Manaíra

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA