CUIABÁ

Michelly Alencar convida mulheres para aula contra o sedentarismo, no Parque das Águas

Publicado em

Débora Inácio | Assessoria vereadora Michelly Alencar  

A vereadora Michelly Alencar (União Brasil) convida todas as mulheres de Cuiabá para participarem do aulão “Mulheres Contra o Sedentarismo”, que será realizado no dia 14 de março (sábado), às 16h30, no Parque das Águas.
A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de atividade física, promover saúde, bem-estar e fortalecer a união entre as mulheres  da baixada cuiabana.  O evento será um momento de cuidado com o corpo, de troca de experiências e de valorização da autoestima feminina, reforçando a importância de hábitos saudáveis na rotina diária.
Para a vereadora, a ação vai além da prática esportiva. 
“Cuidar da saúde é um ato de amor próprio. Queremos ver as mulheres ocupando os espaços públicos, vivendo com mais qualidade de vida e construindo uma rede de apoio e incentivo umas às outras”, destaca.
A participação é gratuita e aberta ao público feminino. A organização orienta que as participantes utilizem roupas confortáveis e levem garrafinha de água.
A vereadora reforça o convite: é hora de sair do sedentarismo, movimentar o corpo e viver esse momento juntas.
Para participar, basta acessar o link abaixo e preencher com os dados da interessada.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Primeira-dama e Secretária de Saúde estruturam serviços para a Casa do Autista

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CUIABÁ

Craques da Natureza realiza 2ª edição com plantio de mudas na região do Pedra 90

Published

on

A Prefeitura de Cuiabá promove nesse domingo (28) a segunda edição da campanha Craques da Natureza: Plantou, Colou!, que reunirá crianças, famílias e moradores para o plantio de 600 mudas de árvores no na região do bairro Pedra 90.

A ação contará com a participação de crianças atendidas pelos projetos Siminina e Siminino.

O ponto de encontro será na Avenida Tatsumi Koga, conhecida como Avenida V2. De lá, os participantes seguirão em mutirão até os locais definidos para o plantio das mudas.

Como forma de incentivar a participação das crianças, empresas parceiras doaram pacotes de figurinhas da Copa do Mundo. Ao todo, serão distribuídas mil figurinhas aos participantes da ação, além de pipoca, picolé e vouchers durante a programação.

A campanha integra as ações da Prefeitura de Cuiabá voltadas à ampliação da cobertura vegetal da cidade e faz parte da programação do mês do meio ambiente. A meta da gestão municipal é plantar aproximadamente 4 mil árvores em diferentes regiões da capital.

Leia Também:  Vereadora Maysa Leão leva ciclos de palestras a Sorriso nos 21 dias de ativismo

A primeira edição da iniciativa foi realizada no Parque Tia Nair e reuniu cerca de 200 crianças, além de dezenas de famílias, que participaram do plantio de 400 mudas em menos de uma hora. O prefeito Abilio Brunini acompanhou a atividade e participou da entrega dos vouchers aos participantes.

A campanha conta com o apoio de diversas secretarias municipais. O Horto Florestal Tote Garcia disponibiliza as mudas e presta orientações técnicas sobre o plantio. Também participam da mobilização a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), o gabinete da primeira-dama e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA