POLÍCIA

Três faccionados são presos em flagrante pela Polícia Militar em Dom Aquino

Publicado em

Três integrantes de uma facção criminosa, e com extensa ficha criminal, foram presos em flagrante, na noite deste domingo (10.8), suspeitos por tráfico de drogas e direção perigosa, no bairro Ferreira Mendes, em Dom Aquino (157 km de Cuiabá).

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, os militares do 1º Pelotão, receberam denúncia de que a quadrilha planejava o sequestro de um homem no município. Na ocasião, a vítima seria um faccionado rival, de 26 anos.

As equipes intensificaram o policiamento e localizaram o veículo modelo Gol, usado pelos suspeitos, em alta velocidade. O condutor do carro ao perceber aproximação dos militares, seguiu avançando semáforos fechados, subindo em canteiros e entrando na contra mão de diversas vias, dando início a uma perseguição policial.

Durante a fuga, o passageiro arremessou objetos não identificados para fora do veículo. Após percorrer algumas quadras, o motorista parou com carro na Avenida João Miller, esquina com a Perimetral, onde foi realizada a abordagem. Os três suspeitos foram detidos em seguida.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo contra casal de idosos em Cuiabá

O motorista não possuía habilitação. Um dos integrantes da quadrilha era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Além disso, os policiais militares identificaram que todos possuíam diversas passagens criminais como tráfico de drogas, roubo, furto e direção perigosa e confessaram integrar uma facção criminosa.

Com os suspeitos, foram apreendidos o veículo, um canivete, uma corda de dois metros, uma câmera de segurança, duas porções de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 170 em espécie. Os homens foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com 14 caixas de produtos contrabandeados em Alto Araguaia

Published

on

Policiais militares do 15º Batalhão prenderam um homem pelo crime de contrabando, durante fiscalização na BR-364, na madrugada deste domingo (21.6), em Alto Araguaia. O suspeito foi preso em flagrante transportando 14 caixas com cerca de 600 frascos de perfume e produtos para celular dentro de um ônibus.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, as equipes do 15º BPM receberam solicitações da Polícia Militar de Goiás para inspecionar um ônibus de transporte interestadual.

Na verificação do veículo, os policiais encontraram 14 caixas contendo diversas mercadorias suspeitas como perfumes, baterias e telas para celulares.

O motorista do ônibus indicou o passageiro que seria o responsável pelos produtos e o homem foi abordado pela PM. Ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, o suspeito revelou que levaria os produtos para São Paulo e que não tinha documentação de nota fiscal sobre a origem legal da mercadoria.

Ao todo, foram contabilizados cerca de 600 frascos de perfumes, dezenas de telas para celulares e uma caixa contendo baterias de celular.

Leia Também:  Polícia Militar reforça patrulhamento na região Sudeste de MT e aumenta apreensão de drogas

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA