MATO GROSSO

Após duas semanas, Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas pela segunda vez

Publicado em

Policiais militares prenderam uma mulher, de 30 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite de sábado (25.1), no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. Ela havia sido presa há duas semanas, mas foi solta e estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.

Com a suspeita, foram encontrados uma porção média análoga a maconha, uma porção grande e uma pequena de cocaína e R$ 62.

Em patrulhamento pela Operação Força Total, a equipe policial flagrou uma mulher, em atitude suspeita, na esquina de uma casa, no bairro Alto Alegre.

A suspeita, ao ver a viatura, jogou uma porção pequena análoga a pasta base em um terreno baldio.

Os policiais fizeram a abordagem e identificaram que a mulher, que foi presa no último dia 12 de janeiro, pelo mesmo crime de tráfico ilícito de drogas, estava em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica.

Em relato aos militares, a mulher informou estar morando na residência da mãe. A equipe entrou no local e, em buscas, localizou uma bolsa com uma porção grande de pasta base de cocaína e uma média de maconha, além de uma balança de precisão e R$ 62 em espécie.

Leia Também:  Mato Grosso sedia Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica com apoio do Governo do Estado

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para a delegacia, com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MATO GROSSO

Sema entrega 14 caminhões para fortalecer a gestão de resíduos sólidos em municípios de Mato Grosso

Published

on

MA Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) realizou, nesta quinta-feira (25.6), a entrega de 14 veículos, sendo 10 caminhões caçambas e quatro compactadores de lixo que vão auxiliar o gerenciamento de resíduos sólidos urbanos em municípios de Mato Grosso. A ação foi executada pela Coordenadoria de Resíduos Sólidos do órgão ambiental.

Ao todo serão 50 caminhões. Outros três caminhões compactadores já haviam sido retirados pelos municípios na semana passada, e mais 33 ainda serão entregues ao restante dos municípios beneficiados.

Conforme a Coordenadoria de Resíduos Sólidos, os municípios beneficiários deverão comprovar a destinação ambientalmente adequada dos resíduos, observando as disposições da Política Nacional de Resíduos Sólidos, da legislação estadual vigente e dos respectivos instrumentos de licenciamento ambiental.

Para Osmar Froner, prefeito de Chapada dos Guimarães, um dos municípios beneficiados, essa parceria entre estado e município é de grande importância para o fortalecimento dos serviços públicos.

“É muito importante nós estarmos recebendo esses equipamentos para começar a destinação dos resíduos sólidos dos nossos municípios. O lixo é uma questão séria em todos os municípios do Brasil e, em Mato Grosso, o governo começa a atender os municípios com esse olhar de contribuição, de parceria para termos uma coleta de menor custo que seja viável para nós”, ressaltou o prefeito.

Leia Também:  Serviço de vistoria veicular em Várzea Grande passa a funcionar em novo endereço

*Com a supervisão da jornalista Clênia Goretth

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA