Diamantino

Vem aí a “Copa Sicredi de Futebol Society” com R$ 15 mil em premiações

Publicado em

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT, realizarão no mês de setembro a Copa Sicredi de Futebol Society.

A competição será dividida em três categorias, infantil, adulto e máster e contará com uma premiação total de R$15 mil, distribuída entre os campeões.

Com início previsto para o dia 27 de setembro, os jogos serão realizados no campo de futebol society do bairro São Benedito.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 18 de agosto e deverão ser feitas presencialmente na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada no Centro de Formação Esportiva Mário Ferreira Mendes (antiga AABB), na Rua dos Esportes, bairro Buriti. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Para confirmar a participação, cada equipe deverá entregar uma cesta básica no ato da inscrição.

O congresso técnico, que definirá os grupos da competição, acontecerá no dia 22 de setembro, às 19h, na Câmara Municipal de Diamantino.

Leia Também:  Hospital Municipal São João Batista recebe doação de 467 itens do Grupo Bom Futuro

O Prefeito Chico Mendes ressalta a importância do apoio recebido do comércio local.

“Temos buscado parcerias importantes com o comércio de Diamantino, foi assim na Copa Bengalão, Copa ACID, no Festival de Férias e agora com a Copa Sicredi. A todos que colaboram para manter o esporte acontecendo no município o nosso muito obrigado.”

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gerson Vidal, destacou a importância da participação da comunidade esportiva e reforçou o convite aos atletas locais.

“Monte sua equipe, participe e mostre seu talento na Copa Sicredi de Futebol Society. O esporte continua sendo uma das grandes forças que unem e movimentam nossa comunidade!”

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Diamantino

Corrida do Milho 6K reúne mais de 900 atletas e consolida evento como referência esportiva em Diamantino

Published

on

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com o Sindicato Rural, realizou no domingo (21.06) a 2ª edição da Corrida do Milho 6K. O evento integra o calendário esportivo do município e já se consolida como uma das maiores provas de corrida de rua da região.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, mais de 900 atletas se inscreveram na competição, fortalecendo o incentivo ao esporte, à saúde e à integração entre participantes de diferentes municípios.

Além da premiação da categoria geral, a prova contou também com uma categoria exclusiva para atletas de Diamantino (masculino e feminino), com o objetivo de valorizar os competidores locais e incentivar o desenvolvimento de novos talentos no município, além das premiações por faixa etária.

No total, foram distribuídos R$50 mil em premiações, reconhecendo o desempenho, a dedicação e a superação dos atletas que participaram da competição.

O prefeito de Diamantino, Chico Mendes, destacou a importância do evento para o fortalecimento do esporte no município.

“Quero parabenizar todos os atletas que participaram da Corrida do Milho. Foram mais de 900 participantes que fizeram deste evento um grande sucesso, valorizando o esporte e a superação. Agradeço também a parceria com o Sindicato Rural e reforço o nosso compromisso em seguir incentivando o esporte em Diamantino.”

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gerson Vidal, ressaltou o sucesso da corrida e o impacto positivo do evento para o município.

Leia Também:  Prefeito de Diamantino conduz fortalecimento do consórcio de saúde que beneficia municípios da região

“A Corrida do Milho foi um grande sucesso, com a participação de mais de 900 atletas, o que demonstra a força do esporte em Diamantino. Agradecemos a todos os envolvidos na organização e reforçamos o compromisso de seguir incentivando o esporte, valorizando nossos atletas e promovendo qualidade de vida para a população.”

O presidente do Sindicato Rural, Altemar Kroling, também destacou a parceria com a Prefeitura e a relevância da prova para o município.

“É uma grande satisfação para o Sindicato Rural participar da realização da Corrida do Milho junto à Prefeitura de Diamantino. Ver mais de 900 atletas envolvidos mostra a força e a importância desse evento para nossa cidade. Seguimos firmes nessa parceria, apoiando iniciativas que promovem o esporte, a integração e o desenvolvimento de Diamantino.”

Entre os destaques da prova, o atleta Ronan Moraes, de Jataí (GO), participou pela primeira vez da Corrida do Milho e elogiou a organização e o percurso do evento.

“É a minha primeira vez participando aqui em Diamantino e fiquei muito satisfeito com a organização da prova. O percurso é desafiador, bem estruturado, e isso valoriza ainda mais a competição. Vim para competir e saio feliz com a experiência. Parabenizo toda a organização pelo evento.”

A atleta Francielle Silva, de Barra do Garças (MT), bicampeã da prova, destacou a satisfação em retornar a Diamantino e o nível de organização do evento.

Leia Também:  Hospital Municipal São João Batista recebe doação de 467 itens do Grupo Bom Futuro

“Já é a segunda vez que participo da Corrida do Milho e sou bicampeã da prova. Gosto muito da organização, da cidade e da forma como o evento é conduzido. O percurso é muito bem feito e a premiação também é um grande diferencial, uma das melhores de Mato Grosso. Estou muito feliz em retornar e conquistar mais esse resultado.”

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA