Diamantino

Copa Sicredi de Futebol Society segue movimentando o esporte em Diamantino

Publicado em

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Cooperativa Sicredi, dá continuidade à 1ª Copa Sicredi de Futebol Society, realizada no campo society do bairro São Benedito.

O torneio, dividido nas categorias Adulto, Master e Infantil, já é considerado a maior competição de futebol society da história do município. Mais do que promover disputas entre equipes, a Copa Sicredi tem se destacado como uma importante ação de incentivo ao esporte local, fortalecendo a integração entre atletas, comunidade e instituições parceiras.

Com duração prevista de 60 dias e jogos realizados semanalmente de quinta a domingo, a Copa Sicredi segue com boa participação do público e alto nível técnico entre as equipes.

Confira os Resultados da última rodada

Quinta-feira (02.10)

Galáticos SJRC 1 x 3 Alvorada

Master: Resenha/Agrokeller 4 x 1 Amigos do Pedregal B

BR Futebol A 4 x 1 Bairro da Ponte

Sexta-feira (03.10)

Infantil

Categoria (A) Resenha VM 6 X 0 Arena Resenha

Categoria (B) Arena D65 Falcão (12) 0 X 2 Arena Resenha

Leia Também:  Mobilização do Dia B de Saúde Bucal atende mais de 140 crianças em Diamantino

Categoria (B) Buriti 3 X 0 Ponte Preta

Categoria ( C ) Buriti 1 X 4 Arena Resenha

Categoria ( D) Resenha VM 1 X 1 Resenha Society

Sábado (04.10)

Danone 0 x 3 Viracopos

Master: Os Máquina Quente 0 x 3 (4 Rodas/Arena Bezerrão)

Fúria FC 2 x 1 Carol Super

Domingo (05.10)

4 Rodas/Arena Bez 2 x 0 BR Futebol B

Master: Juventude 2 x 1 Amigos do Pedregal A

Amigos do PC 12 x 0 Força Jovem

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Diamantino

Prefeito Chico Mendes assina convênios de mais de R$ 17 milhões para fortalecer a educação em Diamantino

Published

on

O prefeito Chico Mendes assinou, durante o Encontro de Prefeitos do Alto Rio Paraguai, dois convênios que garantem R$17.343.652,59 em investimentos para a educação de Diamantino. Os recursos serão destinados à reforma da Escola Municipal Décio Furigo e à construção da nova Escola Municipal Nilce Maria de Magalhães, ampliando a infraestrutura da rede municipal de ensino.

Do valor total anunciado pelo Governo do Estado, R$15.889.957,02 serão investidos na construção da Escola Municipal Nilce Maria de Magalhães, que contará com 12 salas de aula, banheiros convencionais e infantis, além de dependências administrativas.

Já a Escola Municipal Décio Furigo receberá R$1.453.695,57 para a execução da reforma da unidade, com o objetivo de proporcionar mais conforto, segurança e melhores condições para a comunidade escolar.

O prefeito Chico Mendes destacou que os investimentos representam mais um importante avanço para a educação do município e são resultado da parceria entre o governo municipal e o Governo do Estado.

“A educação é uma das nossas prioridades. Esses investimentos representam um compromisso com o futuro das nossas crianças e jovens. Estamos garantindo uma nova escola moderna e a reforma de uma unidade importante para oferecer mais qualidade no ensino e melhores condições para toda a comunidade escolar.”

Os convênios foram formalizados junto à Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), com a assinatura do governador em exercício, Otaviano Pivetta, da secretária de Estado de Educação, Flávia Emmanuelle de Souza Soares, do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho Júnior, e do prefeito Chico Mendes.

Leia Também:  Blitz do Saeb 2025 mobiliza comunidade escolar em Diamantino

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA