Diamantino

Copa Sicredi de Futebol Society segue movimentando o esporte em Diamantino

Publicado em

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Cooperativa Sicredi, dá continuidade à 1ª Copa Sicredi de Futebol Society, realizada no campo society do bairro São Benedito.

O torneio, dividido nas categorias Adulto, Master e Infantil, já é considerado a maior competição de futebol society da história do município. Mais do que promover disputas entre equipes, a Copa Sicredi tem se destacado como uma importante ação de incentivo ao esporte local, fortalecendo a integração entre atletas, comunidade e instituições parceiras.

Com duração prevista de 60 dias e jogos realizados semanalmente de quinta a domingo, a Copa Sicredi segue com boa participação do público e alto nível técnico entre as equipes.

Confira os Resultados da última rodada

Quinta-feira (02.10)

Galáticos SJRC 1 x 3 Alvorada

Master: Resenha/Agrokeller 4 x 1 Amigos do Pedregal B

BR Futebol A 4 x 1 Bairro da Ponte

Sexta-feira (03.10)

Infantil

Categoria (A) Resenha VM 6 X 0 Arena Resenha

Categoria (B) Arena D65 Falcão (12) 0 X 2 Arena Resenha

Leia Também:  Prefeitura de Diamantino inicia o Mutirão de limpeza "Diamantino Limpo, Dengue Zero" nos bairros Conceição, São Benedito e Cohab Morumbi

Categoria (B) Buriti 3 X 0 Ponte Preta

Categoria ( C ) Buriti 1 X 4 Arena Resenha

Categoria ( D) Resenha VM 1 X 1 Resenha Society

Sábado (04.10)

Danone 0 x 3 Viracopos

Master: Os Máquina Quente 0 x 3 (4 Rodas/Arena Bezerrão)

Fúria FC 2 x 1 Carol Super

Domingo (05.10)

4 Rodas/Arena Bez 2 x 0 BR Futebol B

Master: Juventude 2 x 1 Amigos do Pedregal A

Amigos do PC 12 x 0 Força Jovem

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Diamantino

Prefeitura de Diamantino promove Seminário Municipal de Educação

Published

on

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza no dia 03 de julho, o Seminário Municipal de Educação, com o tema “Compartilhando Saberes, Multiplicando Práticas Exitosas”. O evento reunirá cerca de 500 profissionais da educação municipal, no Centro de Formação Esportiva Mário Ferreira Mendes, no Bairro Buriti, com o intuito de promover formação, troca de experiências e valorização das ações desenvolvidas na rede municipal.

O seminário tem como objetivo promover a troca de conhecimentos entre os profissionais da educação e fortalecer as práticas pedagógicas desenvolvidas nas escolas da rede municipal. Durante o encontro, professores e demais profissionais irão compartilhar experiências, projetos e ações desenvolvidas no dia a dia das unidades escolares que contribuíram para melhorar o ensino e a aprendizagem dos estudantes.

A secretária municipal de Educação, Valéria Neves, destacou a importância da iniciativa para a rede municipal de ensino.

“Quando os professores compartilham experiências que deram certo em sala de aula, toda a rede aprende junto. Isso fortalece o trabalho desenvolvido nas escolas e contribui para que nossos estudantes tenham um ensino cada vez mais qualificado e com melhores oportunidades de aprendizagem.”

Leia Também:  Setor de fiscalização alerta proprietários de lotes para que atualizem seus cadastros na prefeitura

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA