POLÍCIA

Polícia Civil e PRF apreendem 485 tabletes de maconha que eram transportados na BR-163 em Rondonópolis

Publicado em

Quatrocentos e oitenta e cinco tabletes de maconha foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (16.10), em uma ação da Polícia Civil, coordenada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado e Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (GCCO/Draco) em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Três pessoas, dentre elas o motorista responsável pelo transporte da carga de entorpecentes e um casal que estava em outro veículo, que dava apoio à ação criminosa, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação foi desencadeada após intensa troca de informações entre as duas instituições de segurança pública, que monitoravam a rota do tráfico oriunda da fronteira do Mato Grosso do Sul. A abordagem do veículo Fiat Palio, onde estava a droga e do VW Voyage que realizava a verificação do trajeto, ocorreu no Km 100 da Rodovia BR-163, no município de Rondonópolis.

O primeiro veículo, um VW/Voyage de cor preta, com placas de Várzea Grande, servia como “batedor” e era ocupado por um casal e seu filho de apenas 2 anos de idade. Ele abria caminho para o segundo veículo, um Fiat/Palio cor preta, com placas clonadas de Campo Grande (MS), que transportava a droga.

Leia Também:  Polícia Civil prende dois envolvidos em extorsão e ataque a loja incendiada em Paranatinga

Os automóveis foram abordados e durante a verificação veicular, os policiais encontraram os tabletes de maconha, com cerca de um quilo cada, distribuídos no banco traseiro e no porta-malas do Fiat/Palio. As investigações da GCCO/Draco apontam que a droga seria comercializada em Cuiabá e em algumas cidades do interior do estado.

Os ocupantes dos dois veículos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis, onde foram interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Foragido da Justiça de Goiás por estupro de vulnerável é preso pela PM em Matupá

Published

on

Equipes da Cavalaria da Polícia Militar localizaram e prenderam um homem, de 33 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, na manhã desta sexta-feira (17.10), na cidade de Matupá. O homem estava sendo procurado pela Justiça do Estado de Goiás pelo crime de estupro de vulnerável.

A ação foi desencadeada com apoio do setor de inteligência da PM que identificou que um foragido da Justiça estava localizado em Matupá. Diante da situação, os policiais da Cavalaria se deslocaram até o endereço informado e localizaram o homem.

O suspeito foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele. Já na checagem de nome, os militares constataram que ele estava com mandado de prisão em aberto pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Luziânia, em Goiás, pelo crime de estupro de vulnerável.

O homem foi informado da situação e conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra quatro operações simultâneas contra facção criminosa em Mato Grosso

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA